sábado, 6 de outubro de 2012

Chorando muitoooo! seriooooo

AAAAH GENTEEEE VCS N SABEM OQ ACONTECEU NA MINHA VIDA:

Aviso importante!!
Se vc esta começando a assistir Sword art online n leia esse post pois conta o final (ep 14. Não é o final...GRAÇAS A DEUUSSSSS)
Mas se vc nuncva assistiu nem vai assistir ou ja viu esse ep podem ler ^^


~Le eu la vendo Sword Art online até que......

aaah bicho maldito
dps.....
Lutando.......
dps eles acabam com esse monstro e ai o kirito descobre que o chefe la e o criador do jogo e ele da uma chance pro kirito lutar contra ele e vencer a porcaria do jogo!
Tá dps disso........
Ele paraliza a Asuna e os outros
ai......

Luta emociante veii ameii mas dps vem a pior parte......

Ai o karinha vai dar o golpe final.......!!!!!
é a burra baka teme idiota maluka se joga na frente e.....

Morre (nessa parte eu desbei!! E meu irmão olhando na porta e a tonta aki chorando igual maluca!)
Ta depois dessa poha toda adivinha oq acontecee.....(aaaaahh Lembrando quem morre no jogo morre na vida real!!!)
Aquele filho da mae **** que ele tem fez a merda de mata o kirito e ele explode dps ele volta e as peças dele se juntam e ele vira um espirito e acaba com o filho da mae que criou esse jogo:
ta ele matou pergunto pra espada "assim esta melhor?" e ela brilhou ta ai o jogo é fechado todo mundo se desloga dai... la no ceu do jogo rola o climax la e.....

Ai eles morrem juntos! QUE KAWAIIIII mas ai foi a hora que eu descobri que meu irmão tava na porta joguei meu travesseiro nele e mandei ele sair!!! 
Mas sabe a poha que acontece dps???!!!!!!!!!!!!!!!!!!

~Le Kirito tirando o navegear da cabeça na vida real '-'
Ta ai ele se lembra da Asuna tira todos aqueles troços de hospital espetados no braço e olha oq acontece:

Acontece essa poha ai em cima ^^^^^^^
E ele sai a procura de Yuuki Asuna >.< (que romanticooo)

E AIIII EU DESCUBRO QUE VAI TER PROXIMO EPISODIO!!!!!!!!!

AAAAAAAA AI EU MORRO DE CURIOSIDADE AKIII

O EP SE CHAMA..... 
REENCONTRO 
'-'
Bem foi só isso minaaa obr por lerem ^-^
                                                                                      By Elisa >.<