sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Criatividade Otaku

Yoo minna-san! Aqui é a Lawlieta! Já faz um tempo que eu não posto né? É que eu ando meio sem tempo, postando e divulgando na minha página, assistindo animes (pois é, tenho que acabar logo Toradora e SAO pra poder ver Death Note, tô super ansiosa, mas acontece de alguns dias eu acabar não vendo por preguiça, ou o site não carrega o vídeo, enfim), e fazendo outras coisas (além de uma preguiça do carai de postar Perdidos Não Sei Aonde, depois que o Lcg (que ficava sempre me lembrando que eu tinha que postar kkkk) parou de entrar, fiquei desmotivada e com mais preguiça ainda xD

Enfim, custo postar, e agora que postei é pra encher a paciência de vocês (vô parar com isso não me matem). Bem, como eu já disse no início do post, eu criei uma página no Facebook, sobre animes, chamada Criatividade Otaku (a Gaby também é ADM).

Curtam (é uma ordem não me obriguem a usar o Code Gueass e o Death Note em vocês) http://www.facebook.com/pages/Criatividade-Otaku/338323376250128?fref=ts

E divulguem se possível. Quando chegarmos aos 25 curtidores, vai ter um evento na tribo (vou ver com a Gaby isso depois), o tema eu ainda vou ver com ela e tal. Bom, é só isso por enquanto.

Beijos ;* (e curtam e divulguem)

A propósito, feliz dia das crianças!