quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Entrevistas com a Ringo - Episódio 2

Ringo: Olá gente, eu sou Ringo Ikisatashi e bem-vindos ao primeiro Entrevistas com a Ringo, hoje irei entrevistar o fofo, Momiji Souma!


Ringo: Vou bater na porta - Ela bate e ele abre
Momiji: Hey! Você deve ser a entrevistadora do LIVE STAR! Bem está tudo arrumado para a entrevista xD
Ringo: Ok, bem, meu nome é Ringo Ikisatashi e você deve ser Momiji Souma estou certa?
Momiji: Sim! Bem entre!
Ringo: Bem minha primeira pergunta é: "Qual é seu animal favorito?"
Momiji: Eu adoro coelhos e eu praticamente sou um coelho
Ringo: Eu praticamente sou um Pinguin (amo pinguins *-*)
Momiji: Você me lembra a Tohru!
Ringo: Tohru? .-.
Momiji: Uma garota que mora com meus primos!
Ringo: Quantos anos você tem seu fofo?
Momiji: 15!
Ringo: QUE??? O CARA QUE EU GOSTO É MAIS NOVO QUE VOCÊ?
Momiji: Cara que você gosta?
Ringo: N-NADA! Próxima pergunta: Porque usa uniforme de garota?
Momiji: Não gosto de cinza! E acho o uniforme das garotas mais fofo >.<
Sakura: Ele não teria escolha se estudasse na nossa escola - Disse ela se intrometendo na entrevista
Shaoran: SAKURA! NÃO É PRA APARECER - Ele puxa ela pelo braço
Ringo: Briga de casal BEM normal :p
Momiji: Ainda não viu Kyo e Yuki!
Ringo: Como é sua relação com os dois?
Momiji: Boa... Mas eles vivem sempre brigando por causa da Tohru....
Em outro lugar:
Tohru: COMO ASSIM OS DOIS BRIGAM MINHA CAUSA?
Kyo e Yuki: Momiji!
Voltando:
Ringo: Sábia que eles vão te matar?
Momiji: Eles não ousariam! Akito os prenderia no quartin... Falei demais '-'
Ringo: Tudo bem a gente te perdoa seu fofo >.< - Ela dá um abraço nele
Sakura: Um coelho que fofo >.<
Shaoran: Já disse pra não ficar no meio da entrevista!
Sakura: CHATO!
Ringo: E-ELE VIROU UM COELHO?
Momiji: É UMA LONGA HISTÓRIA!
Ringo: Imagino! Mas tudo bem minha prima vira gato
Momiji: O Kyo também vira gato!
Em outro lugar:
Kyo: Já chega vou matar aquele pestinha!
Tohru: Vou junto!
Yuki: Eu também!
Voltando:
Ringo: Boa meu primeiro dia de trabalho e o entrevistado vira um coelho!
Sakura: Ele voltou ao normal! - Disse ela saindo do quarto
Ringo: Valeu!
Momiji: Bem desculpe pelo incidente e...
Kyo: PARADO AI COELHO IDIOTA! - Ele quebra a porta
Ringo: Deixa eu adivinhar: Kyo, Yuki e Tohru?
Tohru: Sim! E o seu nome?
Ringo: Ringo Akai
Momiji: Não era Ikisatashi?
Ringo: Cala boca!
Yuki: Bem isso é um show e não tá AO VIVO NÉ?
Sakura: Bem... É AO VIVO
Kyo: Ferro! Não tem como apagar a memória de todos no Japão!
Yuki: Pelo menos podemos matar o Momiji!
Momiji: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Shaoran: Por favor sem violência enquanto estivermos gravando
Sakura: Encerra logo o programa!
Ringo: Bem por enquanto é só isso! Vejo vocês semana que vem! Onde entrevistarei: - Ela abre o envelope - Tá de palhaçada né? Sakura fala o nome dele porque eu não aguento falar o nome do idiota!
Sakura: Ér... Shaoran tambem não aguento falar o nome ele é muito idiota!
Shaoran: A Ringo irá entrevistar: - Ele pega o envelope - Raito Yagami!
Ringo: Vou entrevistar ele porcaria nenhuma! Vou mandar a Ichigo no meu lugar!
Shaoran: Tem que ser você
Sakura: Quer mesmo que a Ichigo apareça no seu lugar? E lembra: Em uma semana ele volta não quer que ele te veja na TV? - Ela sussurra no ouvido de Ringo
Ringo: Até semana que vem!