segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fantasmas P.W.C - Episódio 1

NOME DO EPISÓDIO: Morte e Vida Severina



3 ano Antes:

Maline: Inacreditável *diz chocada lendo o bilhete*
Moitinha (Se aproximando): Eu já imaginava... Estava claro, pode ter sido com Qualquer um...
Maline: Mas eu queria saber porque... por tudo que passamos juntos, até agora...
Moitinha: O motivo mais provável é que... alguma amiga dela deve gostar do l, e ela matou a Fofa pra amiga dela ficar com o L.
Maline: '-'


3 anos Depois:

A vida que Lcg, Maline, ELisa, Rapha e Wold levavam ja acabou, no final de 2012, os amigos receberam o resultado do ENEC, entraram no ensino médio, fizeram ENEM, e agora estão adultos, formados em Matéria Policial.

Em um belo dia... na casa de Lcg...

Lcg: Wold saca só esse filme vey -.-
Wold: Isos n é um filme, é um comercial de comida de gato
Lcg: Ah é.... rsrs

Rapha: Gente preciso fazer faxina...
Lcg: Claro, limpa aqui, aqui e aqui... toma ai R$50,00 e que fique brilhando ^^'
Rapha: Meu filho eu não sou doméstica não ok? -.-

Maline: Genteee tem um pombo-correio fazendo ninho na calha da nossa casa, olha lá...
Elisa: Eles estão com um manual esquisito...


Rapha: Realmente, vcs são um bando de malucos...
Lcg: *u* brigaduuuu
Elisa: Gente vamos dormir hein... amanhã temos que ir pro trabalho...

Os garotos decidem ir dormir.... E no dia seguinte vão trabalhar na Agencia Policial. Mas o Chefe chama Maline para uma conversa em Particular...

Chefe: Maline, eu sei a história da Lawlieta e de quando vcs eram criança...
Maline: Eu quero esquecer isso doutor, achei uma coisa no finalzinho da batalha final com Terrible...
Chefe: Oque? Que foi a Elisa que deu 5 tiros na nuca da Lawlieta?
Maline: '-'


No próximo Episódio: Maline é obrigada a mostrar o Bilhete, Elisa se choca e some do País. $5000,000 foram roubados da Agência de Polícia. Kira e L invadem casa de Lcg e trocam tiros. Wold decide ir atrás de Elisa e Dark Masha decide observar.