quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fantasmas P.W.C - Episódio 3

NOME DO EPISÓDIO: A cota de tiros

Lcg: Nuuus, eu n acredito nisso, 2 manchas de café e bem no ponto interessante da história ¬¬
Lcg: EU vou atrás dela.
Kira (entrando): VC NÃO VAI ATRÁS DE NINGUEM
Lcg: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA oque vc ta fazendo na minha casa?
L: OHAYOOOOOOOOOO

*Os dois começam a trocar tiros na casa de Lcg*



Kira: Toooma imbecil, tú acha oque? Que pode pegar meu death Note assim? Mwa ahahaha, Gwahahah
L: Me devolva isso Raito, agoraaa
Lcg: MAS ESSAS COISAS SÃO MINHAAS :@@

Enquanto isso na estrada...

Chefe: Vamos pra casa do Lcg ve oque ele ta fazendo
Maline: Elisa... será que ela ja partiu?
Chefe: N sei pq ela é uma lerda, mas a pressa que o Wold tem, ta riscado ele embarcar antes dela, e ela ver, então ela pode ir pra outro lugar.
Rapha: Pera aí, mas pra que lugar ela disse que ia?
Chefe: Wold falou que viu a passagem dela e ela vai até Willy Could.

Eles chegam a casa de Lcg e encontram Kira e L:

Rapha: Aaaaaaaaaaah *-*
Chefe: Fala sério -.-

xxx: Olá a todos....
Todos: '.'
Lucca: Olá, meu nome é Lucca, sou da agência de vcs de polícia :) Eu vi a tal Elisa disparando tiros na cara de Wold lá no aeroporto para Willy Could, temos de chegar rápido pq se nao teremos OUTRO morto além de Lawlieta.
Rapha: Pera aí como vc sabe DISSO?
Lucca: é uma longa história... simplesmente pois eu estudei no turno da manhã na escola de vcs ^^'
Rapha: é mais curta doque parece O.õ

Eles embarcam em rumo ao aeroporto, chegando lá...


Wold *ferido*: Coff, Coff... Galera, continuem sem mim, n poderei mas aguentar...
ELisa: Nãaããããao Wold, eu n quero te matar, só fiz isso por legítima defesa, tudo é culpa da Lawlieta chamando a Bloody Marry naquele dia... e tudo é culpa da Moitinhaaaa, nããão *diz, mas era tarde d emais, o avião ja estava no ar*

Correndo, eles levam Wold para o Hospital e vão para casa...

Rapha: Bom, não tem mais sáida, sorte que Wold ainda está vivo...
Lcg: É, parece que agora volta o mistério de Lawlieta a nos atormentar..
Kira: Em pensar que pode ter sido o L
L: EU NUNCA FARIA isso, ela é MINHA, eu AMO ela, nunca a mataria.
Kira: Avá
Rapha: Dá pra parar vcs dois? Precisamos descobrir oque estava no lugar das manchas de café no bilhete deixado por Elisa...
Chefe: Gente, n tem mais pra que continuar nisso, o mistério acabou em 2012. E vai continuar em 2012. E ponto final.

*Chega uns dois policiais*

xxx: Ei, vcs todos, amanhã na delegacia de polícia. Descobrimos que o assassino de Lawlieta tbm matou 2 professoras e está roubando dinheiro de fianças de prisões. Vcs todos, inclusive o chefe, vão depor.

Todos: '-'

No Próximo Capítulo: Todos vão depor e todos tem suspeitas e motivos para matar Lawlieta. Lcg franqueia a CIA, e Rapha vai até Willy Could para criar uma agênicia chamada P.W.C. Maline decide trabalhar lá, mas sem falar pros amigos.