sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Game de Tokyo Mew Mew

Gente como eu sou uma pessoa muito legal vou tentar explicar pra vocês um pouco sobre o jogo Tokyo Mew Mew

Personagens acrescentados: Geito Ikisatashi, Ringo Akii, Muchiu Akii

PARTE 1: Começa com elas indo para um aeroporto e elas conversando com o Shirogane e o Akasaka depois a Ichigo se apresenta fala que ela tem 13 anos... Diz que é uma Mew Mew e da vários xingamentos pro Shirogane. Depois ela fala sobre as amigas e por ultimo fala do tapado do Masaya... Depois elas entram no avião e começa a erguer a imagem pro céu e um ser fala que não vai deixar a gatinha ir pros braços do Masaya etc e tal (mas velho falam isso com a pessoa nas sombras mas se o cara ta voando como não pode ser o Kishu? Ps.: PQP ele ta com voz de retardado ou é impressão minha?). Depois é elas chegando no hotel e a Pudding já tem um ataque de emoções e o mais estranho é que: SEMPRE QUE A ICHIGO FICA SOZINHA OU APARECE O SHIROGANE OU APARECE O KISHU!

PARTE 2: O Kishu aparece e ja jura aprontar alguma! Ichigo acorda e encontra Shirogane em seu quarto e ele leva um travisseirada depois eles vão tomar café e entra um passáro lá dentro e a Masha apita: Chimera! Chimera! E velho o Macha não serve pra porcaria nenhuma! O que dá mais raiva é que o Shirogane só sabe falar: ICHIGO! e velho fala ai Mew Mew Ryou Methamorphosis ajuda muito sábia?! Dai a Pudding salva a vida da Ichigo e dá uma raiva do Kishu no jogo que eu quis jogar uma pedra naquele cabelo verde mal feito dai eu lembrei que é só um jogo... Ai a Ichigo sai acha um telefone e eu me pergunto: "Sério? Eu sei pra quem ela vai ligar!"

PARTE 3: ....

Gente amanhã eu posto a parte 3 o que será que acontece? '-'