terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meep *u*

E aí manolos e manolas aqui é a Lawlieta-chan (enchendo o saco de vocês de novo). Hoje na aula de Redação (tem isso agora) a prof. mandou a gente fazer uma história em quadrinhos. Então eu fiz uma do Party Mices \^o^/ na verdade ficou muito mal desenhado pq eu tava com pressa (50 m. não dá pra pensar num roteiro e ainda fazer uma perfeição de desenho) mas o q importa é a intenção. (?)

Meu mangá Kobato 1 (presente de dia das crianças) chegou \o/ (Quem quer saber disso caralho?). A anta aqui tinha visto na banca há uns meses atrás, olhei, olhei, lembrei que uma amiga tinha me falado dele e tal, QUASE comprei. Não comprei. Sei lá o porque, às vezes a gente é meio maluco sabe? E depois se arrepende. Um bom tempo depois, achei o 2 na banca e não pensei duas vezes comprei na hora, e fiquei querendo o 1 de qualquer jeito, acabei comprando no Mercado Livre, agora já tenho o 1 2 e 3.

Meus presentes de dia das crianças: camisa do L (comprei faz umas semanas mas mesmo assim ainda conta como presente) e Kobato 1 (viva agora chega de enrolação)

Depois vou postar o desenho que eu fiz do Kishu e da Ichigo se beijando (ou seria ele beijando ela? sei lá). Talvez depois eu poste mais coisas. Enfim, vou parar de encher a paciência.

Até a próxima minha gente!