segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NYAAAAAAH!

Gente eu to super feliz ontem fui na casa do Raito do meu subrinho e encontrei minha amiga o nome dela é Ana e lá nós encontramos um cachorrinho perdido é demos o nome de Paralisela (lindo nome!) bem não importa mas olha essa foto que eu encontrei do game das Super Gatinhas


Para os curioso esses são so personagens da imagem: Gaito, Kishu, Akasaka, Shirogane, Lettuce, Mushio, Pudding, Zakuro, Mint, Ichigo e Ringo. Eu achei que estavam todos os personagens do jogo mas ta faltando o Masaya e o Cavaleiro Azul... Mas NÃO IMPORTA (Eu não cheguei na parte do Cavaleiro Azul mesmo...)

Bem como notaram tem sim um personagem diferente que é o Geito... Eu pesquisei na internet e descobri que o nome verdadeiro dele é Gato mas como eu me recuso a chama-lo desse jeito vai Geito mesmo e... Eu tava tentando mostrar uma foto dele olha só o que eu acho em uma página do facebook:

Oshi, baile de mascáras mas sei quem é todo mundo...

Fato

To com medo ga garota agora... Mas lembra-se: O SHAORAN É MEU

Falei coisa parecida no sentido: Ainda existe Mew Aqua! vocês tem Mew Aqua!

Vou entrar em contato com a garota porque ela é muito boa em fazer essas coisas e ela é a primeira garota na face da terra que gosta do Shirogane, do Kishu e do Masaya ao mesmo tempo (pelo menos que eu conheça)