sábado, 13 de outubro de 2012

SOCORRO

Gente eu to na parte 6 do jogo Tokyo Mew Mew e eu to com uma vontade do caramba de matar o Kishu! Porque? Simples porque eu to com pena da Ringo por causa do irmão dela... Dai vem o Kishu e sequestra o pinguin dela! Como a vida é legal né? E o pior é que aquela tapada não faz nada porque gosta do Kishu! Legal? Bom agora eu to me controlando pra não pegar uma faca e ir bater na porta do Gabriel e matar ele! Afinal... Se não posso matar o verdadeiro deixa eu matar o cosplay dele, né?

A fofa te me achando maluca mas a Ringo é a pessoa que eu mais tenho pena no mundo e olha os motivos:

1- Ela não tem amigos
2- O irmão dela tá no exercito
3- O cara que ela gosta sequestrou o pinguin dela
4- Vocês já viram o irmão dela! (pera já vimos?)

Olha vou mostrar pra vocês quem é ele com a participação especial da Ichigo!

Eu: Ichigo qual é a cor dos olhos do Shirogane?
Ichigo: Azuis...
Eu: Azuis te lembra o que?
Ichigo: Azul...
Eu: Que palavra que começa com C que vem antes de azul?
Ichigo: Cavaleiro Azul...
Eu: Quem é o Cavaleiro Azul?
Ichigo: Masaya...
Eu: Obrigada Ichigo! Bem Masaya é o irmão da Ringo! Junto com Ayaomada-Kun! (sei lá o nome dele)
Ichigo: QUEEEE? MINHA PRIMA É IRMÃ DO MEU NAMORADO? ~Le desmaia


Viram porque tenho pena dela? E gente... Que tipo de criatura sequestra um pinguin? Mas no jogo o Kishu é chato ele vive soltando Chimeras... E o Ribbon Zakuro Spear da Zakuro equivale a trinta Strewberrys Cheks!