domingo, 7 de outubro de 2012

UADARRÉU?

Bem gente para os que não sabem o que é "Uadarreu?" Eu vou explicar: É um sentido que usam em Turma da Mônica Jovem que eu peguei o costume de falar e voltando:

COMO ASSIM O DREN E A CORINA SE GOSTAM? (Fala em Japonês agora?) Ok

COMO ASSIM O KISHU E MINT SE GOSTAM? (Bem melhor! E... Como assim?)

Gente eu tava lendo a Fanfict e adorei é que.... A Ichigo e o Shirogane ficam juntos dai o Kishu não gosta mais da Ichigo e NÃO IMPORTA A HISTÓRIA!

Mas eu me viciei nessa coisa e não consigo para de ler! Eu to no episódio 31 mas foram lançados 35 por enquanto e a série é muito KAWAI vou por o trailer para verem:

Um amor desiludido. Uma traição. Um coração ferido. Um amigo para todas as horas. Um amigo que a ama em segredo. Um amigo que a ajuda a superar o fim do relacionamento da garota. Um sentimento novo nasce na garota em relação à amizade do garoto. Depois de algum tempo a relação deles muda. Vários problemas surgem. Um amor capaz de superar isso tudo? Até mesmo o tempo? Confiram pra saber

AAAAA essa coisa é muito legal e muita informação pra eu processar e ainda depois que terminar isso tem 247 histórias de Sakura Card Captors e EU preciso ler por isso se eu virar um fantasma que não acredita que a Corina e o Dren ficam juntos saibam: ESTÁ TUDO NORMAL

Um Novo Amor Inesperado