quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma vida no Japão - Episódio 4

Ilovs: Aff primeiro dia de aula pelo menos é no Japão ^-^
Laura: Verdade e. Aaaaaaaaaaaah!
Ilovs: QUE?
Laura: Alerta de cara lindo passando *-*
Ilovs: Como assim?
Laura: Esquece!
Ilovs: Vamos pra aula!
Laura: Sim! - As duas vão juntas at´que elas esbarram com duas garotas...
Todas: Desculpa!
Sakura: Não foi nada ^-^
Ilovs: Ainda bem... Qual o nome de vocês?
Tomoyo: Meu nome é Tomoyo e ele é Sakura...
Laura: Meu nome é Laura e o dela é...
Ilovs: Alice!
Sakura: Prazer em conhece-las ^-^
Tomoyo: Só vou dar uma dica pra não deixar a Sakura irritada... Não se aproximem do Shaoran Li
Alice: Ok!
Laura: Que salas vocês tão?
Sakura: Sala da Mizuki-Sensei
Alice: Nós também! Vamos juntas?
Tomoyo: HAI HAI

Lá fora

XXX: Nenhuma Mew Mew nem Mermaid Melody aqui...
XXX2: É a hora certa...
Shaoran: Está ouvindo isso, Eriol? - Ele fala entrando na escola
Eriol: Sim, parecem duas vozes '-'
Fye: Deve ser o vento
Eriol e Shaoran: O VENTO? MAS TU É IDIOTA OU O QUE?
Fye: '-'
Sakura: SHAORAAAAAAAAAAAAAAAAN
Shaoran: SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tomoyo: Vou vomitar!
Laura e Alice: NÓS TAMBÉM!
Eriol: Shaoran e Sakura são um casal fofo mais muito meloso
Tomoyo: Eles deviam ser igual a gente menos grudado :p
Sakura: EU NÃO SOU GRUDENTA!
Fye: Claaaaaaaro que não é
XXX: Chimera! - Ele solta o Chimera
Shaoran: Mas que coisa é essa?

Em outro lugar

Masha: ICHIGO CHIMERA ANIMA!
TODOS: QUEEEEEEEEEEEEEEE?
Voltando

Alice: Um Chimera!
Sakura: Ah! Preciso ajudar! Chave que guarda o poder das estrelas, mostre sua verdadeira forma diante de mim, em nome de Sakura que aceitou essa missão! LIBERTE-SE!
Shaoran: Também vou ajudar! Deus do Trovão ouça meu chamado!
Laura: Mas desde quando um Chimera é vencido com essas coisas?
Sakura: Vento transforme-se em correntes da justiça! WINDY!
Eriol: O que eu poço fazer pra ajudar?
Fye: Eu não to com o meu bastão então não consigo usar magia!
Alice: Preciso ajudar mas... COMO?
Shaoran: Deus do trovão ouça meu chamado! - O golpe falha
TODOS: SHAORAAAAAAAAAAAAAAAN!
Alice: JÁ CHEGA! PODERES DAS 5 CONSTELAÇÕES ILUMINEM MINHA FORÇA! ME FAÇA BRILHAR PARA DERROTAR AQUELE QUE FERIU O INOCENTE! BRILHE!
Laura: QUEEEEEEEEEEE?


Fye: Mas que bruxinha bonita ^-^
Alice: JÁ CHEGA MONSTRENGO! PROVE DO PODER DO MEU BÁCULO! RAIO DE FOGO! - Ela acerta a cabeça do Chimera que morre
Sakura: Não precisava me humilhar ¬¬
Alice: Pense duas vezes antes de se meter comigo!
Tomoyo: ALICE! SAKURA! SHAORAN! VOCÊS ESTÃO BEM?
Todos: HAI HAI!
Laura: Ainda bem....
Ichigo: Aaaaaaaaaaaaaaah chegamos muito tarde - Ela aparece do nada
Mint: É chegamos....
Kishu: Nós tinhamos que parar só pra ligar pro Masaya né, Ichigo?
Ichigo: DESCULPAAAAAAAAAAA
Sakura: Nós já derrotamos o Chimera ^-^
Laura: NÓS?
Shaoran: A Alice!
Alice: Não foi nada ^-^
XXX: PUCHI FIRE
Kisa: PUCHI FIRE? PUCHI FIRE É UM GOLPE QUE O GABUMON DÁ!
XXX2: BABY FLAME! 
Azumi: E eu tenho quase certeza que BABY FLAME É DO Agumon...
Kisa: Nem vem que não tem eu quero o Gabumon!
Alice: Elas tão falando grego?
Laura: É de Digimon....
Kisa: Aaaaaaaaaaaah vou ir ver! - Ela segue a voz do PUCHI FIRE e volta a ser a Maline
Pudding: Pudding vai com ela! - Ela sai da forma de Mew Mew

Em outro lugar

Wold: Vão descobrir os Digimons!
Agumon: Calma...
Arthur: A Maline vai ficar feliz em ver o Gabumon tenho certeza
Gabumon: Eba *-*
Maline:  voz vem daqui tenho certez... GABUMON *-*
Pudding: Um lobo e um bicho que eu não sei qual é *-*
Arthur: Eu falei!
Maline: Ele é tão fofo! - Ela começa a fazer carinha no Gabumon
Gabumon: He he
Pudding: O que eles são?
Arthur e Wold: MONSTROS DIGITAIS ^-^
Maline: E porque estão aqui?
Arthur: Não sei '-'- começamos a cuidar deles
Agumon: É legal ficar na terra ^-^

Em outro planeta

XXX: Isso não vai dar certo mestre...
XXX2: Eles são muito poderosos....
XXX3: Mesmo nós 4 unidos não dá....
XXX4: O que podemos fazer?
MESTRE: Parem de brincar... Vocês tem que aparecer e mostrar pra eles do que são capazes pincipalmente pra ele...
XXX: Nunca vai perdoar vosso irmão?
MESTRE: Tenho nojo dele....
XXX2: Só porque se apaixonou por uma humana?
MESTRE: Nunca diga o nome daqueles dois!
XXX4: Sim mestre... Não vamos falar mais o nome deles

No próximo episódio: Cadê a Laura? Ela sumiu! E agora o Raii tem que a procurar... Ai meu Deus se o Lcg descobrir que ele gosta dela.... Mas um inimigo aparece espera... 2... 3, 4? E quem é o mestre deles? Aaaaaaaah O que vão fazer?