sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma vida no Japão - Episódio 5

XXX: Tá na hora
XXX2: A mais fraca...
XXX: Vamos lá!

Na saída da escola

Laura: Shaoran e Sakura juntos... Eriol e Tomoyo... Alice vai conhecer o tal de Fye... Eu to muito Alone.... Será que se eu ligar pras garotas elas tão livres pra um cinema?
XXX: Acredite você não terá tempo, gatinha...
Laura: Mas o que?
XXX2: Depois explicamos só venha com a gente...
Laura: Mas quem são vocês?
XXX: Bem... Não somos aqueles idiotas dos 3 Aliens...
Laura: Eles não são idiotas!
XXX2: Pro nosso mestre são e você vem conosco!
Laura: Me larga! - Ela dá um tapa no rosto dela
XXX2: Aaaaah cansei! Kyo! Ela é muito chata
Kyo: CALA A BOCA SUA IDIOTA!
Laura: KYO?
Kyo: Prazer meu nome é Kyo e o nome desta criatura ao meu lado é Nye...
Nye: Sem tempo pra falar!
Kyo: Venha! - Ele segura o braço de Laura e os dois se teleportam para um novo mundo

No Café Mew Mew

Shirogane: Temos o sinal de dois Aliens!
Kishu: O Shirogane... Eu, Pai e Taruto tamos aqui!
Shirogane: Não vocês! Dois outros Aliens!
Ichigo: Isso eu não sei....
Maline: Estranho to tentando ligar pra Laura mas não atende...
Gabumon: Vamos atrás dela Mali-Chan!
Fofa: Trazer o Gabumon pra cá foi idéia de quem?
Maline: Trazer o Gabumon foi MINHA IDÉIA
Mint: Vamos atrás dela?
Lettuce: Sim, vamos!
Shirogane: Mas algumas só vão...
Maline: Eu, Mint e Fofa vamos...
Gabumon: Eu também!
Ichigo: Acho melhor um dos Aliens ir...
Kishu: Eu vou...
Todos: QUE MILAGRE O KISSHU COM VONTADE DE TRABALHAR!
Kishu: Não tem graça!
Pai: Tem sim!
Maline: E se... Esses Aliens pegaram a Laura?
Pai: Se for isso, teram de se teleportar para outro mundo
Fofa: Vou ligar pros garotos...
Taruto: Posso ir junto?
Shirogane: Com essa nova hipótese da Maline acho que todos vamos...
Gabumon: Acho melhor avisarmos os garotos, não é Mali-Chan?
Maline: Sim...  - E ela liga pra todos

Algum tempo depois, em outro planeta

Agumon: Porque o L veio?
Fofu: Não sei '-'
L: Pra proteger a Fofa ^-^
Ichigo: Pra variar Shirogane e Akasaka não vieram!
Mint: Ichigo, não reclama...
Luchia: Todos vieram?
Sakura: O Eriol não veio, nem o Wold, nem a Tomoyo, nem o Arthur, Pai, e Lina
Shaoran: Que planeta vamos?
Kishu: Esse é um túnel... Leva direto pro santuário de Deep Blue...
Maline: Não acho que ele mereça um Santuário
Pudding: Pudding também acha!
Hanon: Falta muito?
Taruto: São muitos para teleportar direto até lá, suponho que chegamos em duas horas
Raii: A Laura ta correndo perigo...
Lcg: Precisamos ajudá-la...
Alice: Já sei! Que tal uma musica enquanto andamos
Hanon: Boa ideia! Aquarina Pear Voice
Luchia: Pink Pear Voice


Gaby: Ouvindo elas cantar sinto vergonha de ser uma Mermaid Princess
Fofu: Eu também '-'
Gabumon: Elas cantam bem ^-^
Sakura: Verdade... Será que a carta Song ainda tem a voz da Tomoyo?
Shaoran: Deve ter... E....
Sakura: E....
Shaoran: Nada... Pensei besteira
Maline: L posso te perguntar uma coisa....
L: Sim....
Maline: Bem... Ér.... O Near ele.... Existe?
L: Se eu to aqui... Eu acho que o Near também existe e... - Ele não consegue terminar a frase
Fofa: A MALINE GOSTA DO NEAR, A MALINE GOSTA DO NEAR!
Ichigo: LOL '-'
Lettuce: Quem é Near
Fofa: Um cara pálido do caramba!
Maline: Fofa... E DAI SE EU GOSTO DE NEAR! VOCÊ LEMBRA DE QUEM GOSTAVA ANTES DO L?
Fofa: Não ~Vermelha~
Maline: Mas eu lembro muito bem!
Raii e Lcg: Agora rola briga
Fofa: E VOCÊ LEMBRA DE QUEM GOSTAVA ANTS DO NEAR?
Maline: Lembro ~Vermelha~
Lcg: Antes do L Fofa gostava do Kisshu e antes do Near Maline gostava do Shaoran :p
Maline e Fofa: O QUE VOCÊ DISSE? - Elas aparecem com uma faca na mão
Sakura: Agora é melhor o Lcg fugir....
Kishu: Concordo...
Agumon: Olha lá! To vendo a luz
Todos: O SANTUÁRIO!

No santuário

Nye: Droga! Eles estão vindo!
Kyo: Calma... Não vão querer que a amiga deles se machuque....
Maline: Mew Mew Kisa!
Fofa: Mew Mew Azumi!
Zakuro: Mew Mew Zakuro!
Pudding: Mew Mew Pudding!
Lettuce: Mew Mew Lettuce!
Mint: Mew Mew Mint!
Ichigo: Mew Mew Strawberry Metamorphosis!
Gaby: Yellow Pear Voice!
Fofu: Blue Pear Voice!
Laura: Garotas!
Nye: O que elas vão poder fazer contra nós? Afinal estão presas!
Luchia: QUEEEEEEEEEEEE?
Kyo: Isso mesmo presas! - Uma gaiola cai sobre elas
Alice: PODERES DAS 5 CONSTELAÇÕES ILUMINEM MINHA FORÇA! ME FAÇA BRILHAR PARA DERROTAR AQUELE QUE FERIU O INOCENTE! BRILHE!
Sakura: Chave que guarda o poder das estrelas, mostre sua verdadeira forma diante de mim, em nome de Sakura que aceitou essa missão! LIBERTE-SE!
Gabumon: E também tem a gente!
Agumon: AGUMON SHINKA GREYMON
Gabumon: GABUMON SHINKA GARURUMON 
Nynci: Hora, hora se não é o maldito... - Disse uma voz do nada
Kishu: NYNCI????????? - Ele se assusta
Nynci: Eu mesmo... Porque está aqui? Foi proibido de vir!
Kishu: Eu sei mas... Vocês sequestraram a Laura! e viemos salvá-la!
Luy: Então vejamos o quanto aguentam... CHIMERA! - Um Chimera é solto
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

No próximo episódio: É o fim! Mas espera.... CAVALEIRO DE PRETO? Quem é ele? Uhu, Fofa marcou um encontro duplo! Ela, Maline, L e Near.... Mas.... Mint, Ichigo. Kishu? O que fazem aqui?