segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aviso Importante

Bom gente, aqui é a Lawlieta, tenho uma notícia ruim e uma mais ou menos boa. Primeiro a ruim. Lcg pediu pra mim avisar que, ele vai ficar digamos, sem entrar e sem postar por alguns tempos, ou seja, vai dar pra conversar menos e tal, mas (creio eu) que tudo vai dar certo e voltar a ser como era antes. Afinal, somos amigos ou não somos? Um integrante do Party Mices nunca desiste, somos mais que uma tribo, somos mais que um blog, somos uma família mesmo à distância. Ele me pediu pra que arrumássemos outra pessoa pra postar no lugar dele, mas acho que isso não tá lá muuuiiitooo certo, porque não dá simplesmente pra substituir um amigo né? Enfim, ele pediu também pra que a gente nunca esqueça dele, nem dos momentos que a gente passou junto, mas é óbvio que isso não vai acontecer.

Vou postar alguns vídeos agora, preparem os lenços '-'



 (putaiada o vídeo saiu ruim)

Bom mas gente, tenho uma boa, não, ótima notícia: O Lcg vai continuar entrando no Transformice :D (isso se o pai dele não ver as putaiadas que a gente fala, por isso, comportem-se -q)

A boa notícia? Só vou falar no próximo post porque agora to com preguiça até de por marcadores... Até a próxima minha gente!