segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minhas coisinhas

Gente ontem eu fiquei mandando fotos dos meus mangás e de algumas cenas pelo facebook. Como ninguém tava online vou por no blog pra vocês verem:

Aqui estão os Mangás... Aquele fio é o carregador do meu celular e no meio tá o Pikashu

Essa cena é do ultimo Mangá e como eu não resisti e no anime não rolou beijo decidi por essa cena pra vocês verem

Contra capa do ultimo Mangá mas o celular não foco! XD

Meu celular não foca que droga! Mas a próxima cena é de arrancar os cabelos

A Elisa já disse que tem uma faca então bora matar!

Não ficou fofo... Que que eu to falando ficou muito fofo *-*

E foi assim que o plano do Kishu falhou (de novo)

Bem qualquer dia eu posto mais! Afinal a Gatinha Preta de Tóquio nunca falha (Boa peguei a mania da Azumi)