terça-feira, 9 de outubro de 2012

cri-cri-cri

Gente eu to toda: O QUE?
Eu aguardei um tempo para o episódio 33 de Um Novo amor Inesperado e a Zoey tá grávida ela foge pra sabe se lá aonde e o Dren tem que entregar 4 cartas e.... O MARK QUER MATAR O DREN ^-^
PERA O MARK QUER MATAR O DREN? ~Le entra no modo Ringo
COMO ELE OUSA? AQUELE FILHO DA MÃE NÃO PODE MATAR O DREN! (de novo) E EU VOU MATAR ELE ANTES EU JURO PELA VIDA DA LINI! ELE NÃO VAI MATAR O DREN! NUNCA...
...
...
 *-*
Uhu consegui fazer a postagem sem errar e falar Kishu envés de Dren e Masaya invés de Mark uhu to feliz e é melhor eu ler romance meia boca depois ler o Restaurante do L deve ser mais simples de processar a mensagem... (Ps.: Fofa, prepare as armas somos 12 X 3... nosso lado: Corina, Kiki, Brigt, Sardon, Tarb, Dren, Zoey, Elliot, Wesley, René e do outro lado Deep Blue, Mark e Berry ^-^) Hora da guerra!