terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que eu aprendi lendo Fanficts

Gente agora vou por pra vocês TUDO o que eu aprendi nas Fanficts e vou tentar por algumas partes dos textos para vocês lerem:

1- NUNCA deixe Kyo e Yuki sozinhos em casa. O que pode acontecer:

a) Distruirem a casa
b) Começar a namorar '-'

2- NUNCA jogue Verdade ou Desafio com o Ayame... (pelo menos se você for um Kyo):

“Ayame e Kyo! Essa eu quero ver!”
“Mais essa ‘coisa’ nem tava jogando!!!”
“Oh, Kyo-kitty prometo ser bem bonzinho... Como é mesmo? Verdade ou Desafio?”
"....Não sei o que é pior vindo de você...”
“Hohoho! Esta com medo x3?”
“Eu não tô com medo!!”
“Então, pq não pede desafio?”
“Tá, que seja desafio!!”
“Huhuhu...”
“...Do que você e esse maldito do Shigure tão rindo!? E por que estão se olhando assim??”
“Desafio o Kyon a beijar a Lady Tohru...”
“QUEEEEEEEEE?”

3 - Se você fizer o desafio torça pro Kyo não ser um idiota....

“...Sabia Tohru? Que toda brincadeira... tem um fundo de verdade?”

4- NUNCA jogue verdade ou consequencia com o Kishu xd


– eu escolho você...brincadeirinha eu escolho a Minto, Minto verdade ou consequência?– verdade
– é verdade que você não é mais virgem?
– mentira quer ver?
– quero
– vem cá(eles foram para cozinha) ta veno diz ela mostrando seus seios de virgem(seio de virgem é novinho e de quem não é mais virgem não é muito) viu?
– vi e muito bem

PEVERTIDO DO CARAMBA! >.< ODEIO ODEIO ODEIO ESTÁ CORINA QUER DIZER MINT QUER DIZER AAAAH EU ADORO A MINT ENTÃO ESSA CORINA MESMO >.<