sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diários de Um agente Secreto - Capítulo 1

                                                                        OUTUBRO

Sexta-Feira - Diário do Lcg

Eu estava lá... na festa de Halloween, com minhas amigas Lawlieta e Rapha.... quando minha outra amiga, Maline, apareceu e me deu isto



Olhei mais de perto, era um Diário.... Então, ele parece de MENINAS (ou de viadin ¬¬) e eu só concordei em escrever aqui pq quando eu for RICO e FAMOSO, isso vai da ruma bnoa Autobiografia.

Bom, nós somos agentes secretos da EPF, no Club Penguin, e achei uma coisa bem interessante na mansão do Garywald VII. Ele é um CADÁVER, e quem está lá é sue espírito...


Bom, não sei oque estava pensando... Mas esses dias a Mãe da Maline foi pedir um autógrafo ao Gawywald VII, acho que ela achou quue ele é algum tipo de atleta famoso ^^' Bem, por enquanto, sem mais novidades, vejo vcs amanhã ^^'