sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma vida no Japão - Episódio 6

Kisa: Agora ferro '-'
Garurumon: FOX FIRE!
Greymon: MASTER FLAME!
Taruto: Nada '-'
Raii: O que está acontecendo?
Alice: Gelo! Congele a vida deste monstro! CORAÇÃO FRIO! - O golpe fracassa
Sakura: VENTO TRANSFORME-SE EM CORRENTES DA JUSTIÇA! WINDY! - Mais uma vez falha
Shaoran: DEUS DO TROVÃO OUÇA MEU CHAMADO!
Nye: Golpes comuns não funcionam...
Raii: JÁ CHEGA! PODERES DO UNIVERSO CRIARAM O AZUL! DESLUMBREM O PRETO SOBRE MIM! EU ME NOMEIO! CAVALEIRO DE PRETO! - E assim Raii fica igual o Cavaleiro Azul porém com a capa preta
Kishu: QUEEEEEEEEEEEEE?
Taruto: Cavaleiro de Preto?
Ichigo: Nossa... Essa quero ver
Cavaleiro de Preto: Soltem a garota... AGORA!
Kyo: Não fica estressado a brincadeira está começando...
Cavaleiro de Preto: ESPADAS DA JUSTIÇA! - Um par de espadas aparece em suas mãos que faz o Chimera virar picadinho....
Nynci: GRRRRRRRRRRRRRR! NÃO VALE!
Nye: Podem levar essa garota! Mais a batalha não terminou!
Laura: C-Cavaleiro de P-Preto? - Ela se surpreende com a atitude do rapaz

No dia seguinte, no Café Mew Mew

Maline: Aah tá tão movimentado!
Kishu: Nem com a ajuda minha, do Taruto e do Pai ainda tamo cansados pra caramba
Mint: Mali... Posso falar com você?
Maline: HAI HAI! Gabumon... Cobre eu enquanto isso!
Gabumon: Ok, Mali-Chan!
Ichigo: Um Digimon trabalhando no nosso lugar... Porque nunca pensei nisso?
Mint: Mali... Seu irmão ele tem namorada...
Maline: VOCÊ TÁ AFIM DO LCG? - Maline quase desmaia
Mint: S-Sim...
Maline: SUA CEGAAAA! NÃO VÊ QUE ELE É CHATO, IRRITANTE, MANDÃO E FEIO DE DOER!
Mint: Eu tive com caso com o Kishu.... Acredite eu to acostumada a ser cega
Kishu: Eu ouvi! Os 2 piores meses da minha vida foi namorando você!
Mint: Os meus também!
Maline: Então ok... Eu falo pro Lcg vir aqui hoje
Mint: Obrigada!
Fofa: MALINEEEEEEEEEEEE
Maline: O QUE FOOOOOOOOOI?
Fofa: EU CONSEGUIIIIIIIIIIIII!
Maline: CONSEGUIU O QUEEEEEEEEE?
Fofa: UM ENCONTROOOOOOOO
Maline: ~Séria~ Que encontro?
Fofa: ~Séria~ Um encontro duplo... Eu, você, L e Near
Todos do Café Mew Mew: QUEEEEEEEEE? SUA ABUSADA!
Fofa: O que foi?
Ichigo: Ela nem conhece o garot.... - Ela é cortada por Maline
Maline: Vou adorar ir ^-^
Mint: LOL
Pudding: Pudding também quer ir em um encontro com Taru-Taru!
Pai: É.... Mas acho que o Shirogane nãodaria folga pra ninguém....
Kishu: Por isso não vai dar pra vocês sairem! - Ele fala um tanto quanto aliviado
Fofa: Isso não é problema! Convenci ele a dar a todos dia de folga ^_^
Gabumon: COMO?

Flashback ~ON~

Fofa: É o seguinte.... É meu primeiro encontro com o L, a Maline vai conhecer o Near, e ontem quase morremos por isso ou você me dá folga ou eu vou te matar
Shirogane: Você não fária isso!
Fofa: A é? Olha o que eu achei no seu quarto - Ela pega um ursinho de pelucia e mostra pra Shirogane
Shirogane: Sr. Felpudinho!
Fofa: Ou você dá folga pra todos... Ou o felpudo morre....
Shirogane: Ok! Estão todos de folga!
Fofa: To aqui seu felpudo!
Shirogane: Sr. Felpudinho você tá bem?

Flashback ~OFF~

Todos: Shirogane dorme com ursinho de pelucia?
Fofa: SIM! E graças a isso eu e a Maline teremos o melhor dia e nossas vidas!
Kishu: Não entendo.... Ele é pálido e feio de doer... Porque gosta dele?
Maline: Porque ele é lindo!
Mint: KISHU TÁ COM CIUMES
Kishu: NÃO TO!

Na hora do encontro

Ichigo: Eles chegaram...
Pudding: Pudding vai chamar Fofa e Maline ^_^
Kishu: Eu abro!
Mint: Ele está muito calmo...
Kishu: Oi L, pode entrar - Ele puxa L pelo braço e fecha a porta na cara de Near
Fofa: L! Você veio *-* - Fofa estava com um lindo vestido vermelho...
Maline: Eles chegaram? - Ela grita do quarto de Shirogane (Ela estava se trocando lá)
Pudding: Sim...
Lettuce: Pode vir...
Maline: To indo! - Ela desce as escadas
Todos: UAU
Maline: O que foi? Só porque não suporto rosa, não posso estar de branco? - Ela estava com um vestido branco/beje cheio de brilhos
Zakuro: Você está linda!
Fofa: Tá vestida pra sair com o Near ou com o Matt?
Maline: Eu ainda gosto do Matt. Mas conhcendo ele... Jamais iria de branco...
Taruto: Quem é Matt?
Fofa: Matt Yamato...
Gabumon: Maline gosta do Yamato? - (Ps.: Gabumon era Digimon do Matt XD)
Maline: Ér.... Cadê o Near?
Ichigo: Kishu trancou ele lá fora ^_^
Kishu: He he....
L: Vamos garotas?
As duas: HAI HAI! - Elas saem
Kishu: Grrrrrrrrrrrrr
Mint: Como somos muito boazinhas e estamos de folga....
Ichigo: Eu e a Mint vamos levar você pro restaurante que ele vão... E tu vê tudo
Gabumon: Isso é errado!
Lettuce: É... Mas dai TODOS nós podemos ir no restaurante!
Pudding: Pudding vai ir com Taru-Taru
Taruto: É TARUTO!
Zakuro: Vou ir com Keiichirou...
Lettuce: E eu vou com Pai...
Mint e Ichigo: Como estamos Alones... Vamos ficar vigiando aqueles 4 com você ^-^
Kishu: Ta bom! Vamos logo!

Fora do restaurante

Maline: Desculpe mesmo pelo comportamento do Kishu....
Near: Eu já desculpei... É dificil ficar bravo com uma garota tão bonita como você....
Maline: Obrigada... ~Vermelha~
L: O Kishu é bem ciumento né?
Fofa: HAI HAI! - Entram no restaurante

POV Mint, Ichigo e Kishu

Ichigo: Esão entrando...
Kishu: Olha lá! Todas as garotas estão olhando pro tal de Near!
Mint: Tão olhando pro vestido da Mali e pro L seu idiota!
Kishu: Vamos entrar logo!
Ichigo: Vamos! - Eles entram no restaurante

No restaurante...

Near: Sente-se - Ele deixa Maline sentar
Maline: Obrigada ^-^
L: Que Pizza vão querer? - (Eles tavam em um restaurante de comida Italiana)
Fofa: Quero de mussarela!
Maline: Calabresa...
Near: Frango!
L: Pizza doce! - Todos olhem pra l com uma cara de "Doce? Agora?" - Tá bom vai ser 4 queijos...

Kishu: Cavaleiro de meia tijela!
Mint: Ele é romântico... Ao contrário de você!

Fofa: A pizza está ótima....!
Maline: Sabe uma coisa que eu queria saber...
Near: O que?
Maline: O Raito existe?
L: Aquele idiota? Existe, mas tá nos Estados Unidos junto com a Misa....
Near: Mas ele volta em um mê
Fofa: Eu e a Maline odiamos ele mas o Lcg o adora...

Ichigo: Eles odeiam a mesma pessoa que fofo *-*
Kishu: Como um idiota pode odiar um idiota?
Mint: Ciumento!

Garçom: Aqui estão as pizzas... Já querem pedir a sobremesa?
L: Pizza de brigadeiro pra mim e pra minha gatinha!
Near: Um Sunday de morango pra mim, com dois canudos!
Maline: Eu vou querer um sorvete de chocolate mesmo... Mas pego na saída (É pro Gabumon)

Mint: Ela tá com um garoto super gato e ainda pensa naquele lobo?
Ichigo: Ela tem coração...
Kishu: Sério que a gente tá em um restaurante e não comeu nada?
Mint e Ichigo: '-'

Garçom: Aqui está suas sobremesas... - Ele vai embora
L e Fofa: PIZZA *-* - #ViciadosEmPizzaDoce
Near: Quer dividir? - Ele oferece o Sunday pra Maline
Maline: Obrigada... - Eles dividem o Sunday (#CavaleiroBranco)

Kishu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah já chega não aguento ver isso! - Ele grita e os 4 vêm
Fofa e Maline: KISHUUUUUUUUUUUUUU?

No próximo episódio: Lcg e Mint estão no maior clima de romance.... Buscando na escola? Beijo? Gaby tá com a bola toda em! Ichigo.... Porque está chorando? O que o idiota do seu namorado fez dessa vez?