sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Entrevistas com a Ringo - Episódio 4

Ringo: Olá galera! Hoje vou entrevistar o idiota, tapado, filho da mãe, babaca, chato, burro, assacino, escroto e tonto do Raito Yagami! Mas o Shaoran me deixou trazer meu machado!
Shaoran: Deixei não!
Ringo: Deixou sim! E eu to vestida com saia preta uma camiseta branca e casaquinho preto com gravata só pra parecer aparentável
Sakura: Pelo menos temos o Death Note!
Ringo: Bom vamos lá pra tortura!

 

Ringo: Vou bater na porta! - Ela bate
Raito: Olá você é daquele programa né?
Ringo: Sou sim!
Raito: Qual é seu nome? 
Ringo: Boa tentativa! -_-
Raito: Ok... Me chama de Raito
Ringo: Prefiro te chamar de idiota...
Raito: -_-
Ringo: Então primeira pergunta: Porque diabos você matou o L?
Raito: Pergunta besta! Eu matei porque eu quis!
Ringo: Faz quanto tempo que você não usa o Death Note?
Raito: 13 dias...
Ringo: E ainda não morreu?
Raito: A é... Depois de 13 dias que você escreveu um nome tem que escrever outro se não morre...
Ringo: Deixa pra lá! Porque você gosta de uma garota tão feia quanto a Misa?
Raito: Ela não é feia ela é linda!
Ringo: Linda? Linda é a Tomoyo em Tsubasa!
Raito: Quem?
Ringo: Esquece! Tenho uma pergunta séria: Posso te matar?
Raito: Não! Ah... Já volto vou beber água
Ringo: Sério deixa eu matar ele agora? - Ela tira uma faca do bolso
Sakura: Quantas armas destrutivas você trouxe?
Ringo: Deixa eu ver.... Duas facas, uma espingarda, um machado, um cerrote, bombas, veneno, soco inglês, espadas (peguei emprestado do Kishu) e um guarda-chuva pontudo ^-^
Shaoran: QUEEEE? TU NÃO VAI MATAR ELE!
Sakura: Vai sim!
Ringo: Dois contra um! Vou matá-lo ^-^
Em outro lugar:
Kishu: Ichigo, cadê minhas espadas? '-'
Voltando:
Raito: Voltei!
Ringo: Infelizmente...
Raito: Posso te fazer uma pergunta?
Ringo: Pode...?
Raito: Qual o nome do cara que você gosta?
Ringo: Não vou falar (cala a boca Sakura) - Ela aponta a faca pra ela
Sakura: Ela gosta de um cara!
Shaoran: O que adianta? Ele tem Mew Aqua vai sobreviver de qualquer jeito o nome dele é K....
Ringo: Ki não é da sua conta!
Raito: '-'
Ringo: Posso te pedir uma coisa?
Raito: O que?
Ringo: Um altográfo - Ela mostra um caderno rosa
Raito: QUEEE?
Ringo: Escreva seu nome e imagine você famoso dando milhões de altográfos XD
Raito: Ok... Ele escreveu o nome dele
Ringo: Quer saber? Eu não gosto de rosa! - Ela tira a capa do caderno e revela: Era o Death Note!
Raito: QUEEEE? Escrevi meu nome no caderno d... - Ele morre
Ringo: NYAAAAH *-*
Sakura: Mostra o próximo entrevistado!
Ringo: Ok! - Ela pega o envelope - E o próximo entrevistado é:.... QUEEE? QUEM FEZ ISSO?
Sakura: O Shaoran!
Shaoran: Não me mata por favor!
Ringo: Eu vou te destruir Shaoran! - Ela corre atrás dele
Sakura: Eu falo o entrevistado - Ela pega o pepel - E o entrevistado da próxima semana é: Cavaleiro Azul
Shaoran: Ringo me desculpa mas a Ichigo pediu!
Ringo: E você confirmou agora eu vou te matar! 
Sakura: Não mate o MEU Shaoran!