sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HIME AZUMI

Bem eu fico dando uma de Hime Azumi (Princesa Azumi) porque ela é uma personagem que se caracteriza comigo por isso vou postar um pouco mais sobre ela...
                                                                                                                                                               
Essa é Hime Azumi ou melhor a Gatinha Preta de Tokyo (Não é uma Ichigo do mal?) Não ela é muito mais bonita que a Ichigo! Ela luta contra Bugs ao lado de seu parceiro Macha... Mas ainda tem tempo de viver um amor com Noda-Kun... (Detalhes: Bugs não são Aliens!) Aquia está uma foto dos Bugs:


Gabriel: Dá na mesma....
Eu: Já se entromete na mnhas conversas com a Fofa não se entrometa no meu post do blog e como assim dá na mesma? Ribbon Zakuro Spear!

Voltei eu tava matando o Gabriel XD agora uma foto do Noda-Kun

Eu: Lindo *-*
Gabriel: Um Masaya só que loiro entendi porque ele é lindo pra você
Eu: Ainda não morreu? ~Le cata espadas do Kishu
Kishu: Cadê minhas espadas?
Eu: Já devolvo eu só quero matar o Gabriel >.<

Continuando!
Essa é Azumi normalmente:

Parece a Sakura '-'. E agora a foto do Mangá dela:

Esse é o unico Mangá... Mas a história está disponivel (Para a Elisa) somente para o Mangá numero 4 de Tokyo Mew Mew! Espero que gostem da história e daqui a pouco eu posto Entrevistas com a Ringo... Como será a entrevista com Raito?