quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estou indo byebyee

Gente vcs perceberam que eu n posto mais neh?

- SIM!!!

Então é pq eu n to entrando mais no google pq minha mae e meu pai tão enchendo o saco e eu percebi que eu to ficando muito viciada.
Queria pedir um favor a vcs para achar essas pessoas no face e falarem oque eu mandar:

- Carla Guerrero (Ela ta com uma foto da Erza)
- Rodrigo shayiamint (seila como escreve mas a mariana ja achou ele)
- Adrian Makoto (seila que imagem ele ta :p)

E dizer que....

- Oi
- Oi
- A Elisa uma pessoa que vc conhece esta mandando eu falar que ela se viciou no computador e esta parando um pouco de entrar e ela excluiu o face dela pq ela não tinha mais oque fazer la e se quiser falar com ela entra no transformice (vcs escolhem uma sala e deps me falam).
- '-' ok..... que sala?
- /sala vcs escolhem caramba!!!!
- ok
-xau

call off

ok? minaaa conto com vcs

Arigatou                                                                                            Elis-chan
                                                                                                        Alice-chan