quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma vida no Japão - Episódio 3

Maline: Primeiro dia de aula ~Hanyau
Gaby: Vai estudar junto com a Ichigo... Tem que ficar feliz!
Fofu: Mas eu e a Gaby vamos estudar com as Mermaid Melodys
Ilovs: Vou estudar com o Shaoran e a Sakura!
Todas: Ela ganho T.T
Laura: Eu também vou estudar lá e.e
Fofu: To com fome..
Maline: Vou chamar os garotos pra fazerem nosso café...
Fofa: Como?
Maline: Assim: Garotos já é quase meio dia - Ela grita
TODOS: QUEEEEE? - Eles se arrumam na velocidade da luz
Ilovs: São 7:00 '-'
Lcg: Como assim? Me arrumei rápido mas são só 7:00!
Laura: Vocês podem fazer nosso Café enquanto nós vamos conhecer o L?
Raii: Mas nem a pau!
Maline: POR FAVOOOOOOR
Arthur: Ta bem ¬¬
Garotas: Ok! Vamos indo! - E todas vão até o escritório do L

No escritório do L

Maline: Só uma pode entrar T.T
Fofu: A Fofa...
Ilovs: MAS EU QUERO IR!
Gaby: Você vai estudar com o Shaoran... A Fofa vai estudar com o Masaya... Tenha dó da garota!
Fofa: Bem vou entrar!

Lá dentro

L: Bom dia ^-^
Fofa: L *-* Meu nome é Fofa mas meu nome é Bruna mas me chama de Fofa!
L: Ok Fofa...
Fofa: Eu te amo! Quer ser meu namorado?
L: Claro não tem problema a gente namorar ^-^ Ta aqui meu telefone e endereço - Ele anota em um papel
Fofa: EBAAAAAAAAA *-*

Lá fora

Maline: Como foi?
Fofa: Ele aceitou ser meu namorado *-*
Laura: LEGAL *-*
Gaby: Uhu! Menos uma encalhada pro grupo!
Fofu: Né kkkkk - Elas voltam pra casa

Na casa de Lcg

Lcg: Cansei! As garotas tão tirando uma com a nossa cara!
Garotas: NÃO ESTAMOS NÃO!
Raii: Então como é a vida de Mew Mew?
Fofa: Boa! Ontem a Maline quase beijou o K... - Maline pisa no pé da Fofa
Maline: Então a vida é boa!
Gaby: Vamos pra escola!

Depois da escola

XXX: Vamos lá...
XXX2: Vai ser muito divertido ^-^
XXX: Cala boca! Chimera Fusão!
Maline: Que estranho...
Ichigo: O que foi?
Maline: Parece que estou sentindo um Chimera Anima aqui perto
Fofa: Que estranho...
Gaby: Maline, Fofa! To indo
Fofu: Desculpe a demora
Lina: A gente tem que fazer um trabalho em grupo eu, Fofu, Yuno, Luchia e Hanon
Luchia: Aproveitamos e vimos juntas...
Hanon: Prazer ^-^
Ichigo: Também é um prazer conhecer vocês
Maline: Aaaaaaaaaaaaaah! Chimera Anima - Ela aponta pra ele
Luchia: Que coisa é aquela?
Fofa: Um Chimera Anima!
Ichigo: Vamos lá!
Fofa: Mew Mew Azumi!
Maline: Mew Mew Kisa!
Ichigo: Mew Mew Strawberry metamorphosis
Hanon: Precisamos ajudar!
Luchia: Pink Pear Voice!
Hanon: Aquarina Pear Voice!
Lina: Green Pear Voice!
As 2: LIVE START!
Gaby: Nossa agora to Alone '-'
Kisa: Ribbon Kisa Spears Wind!
Azumi:  Ribbon Azumi Fireworks!
Ichigo: Ribbon Strewberry Suprice!
Kisa: Sem efeito porcaria!
Luchia, Lina e Hanon: Agora é nossa vez!
Luchia: 
Quando as nuvens negras poderem desaparecer
Vão esconder-se por detrás do arco-íris - Ela não consegue concluir a canção
Hanon: LUCHIAAAA!
Gaby: JÁ CHEGA! Yellow Pear Voice!
Fofu: Eu concordo! Blue Pear Voice!

 

Kisa: Que tal uma combinação? Mew Mews e Mermaids Princess
Todas: Ok!
Azumi: Amarrei uma fita em meu cabelo, então tentei sorrir
Yuno: Tenho a impressão de que mudei meu jeito de ser
Kisa: Um pouco de coragem se transformou em confiança
Hanon: Até eu te encontrar tinha esquecido..
Luchia: Toda garota pode se tornar invencível
Ao fazer uma magia especial
Todas: É hora do show!
Lina: Meu coração bate mais forte
Ichigo: Eu sempre quis essa sensação
Vou mostrar a você um novo eu, então, por favor
XXX: Aaaaah elas são muito fortes juntas!
XXX2: Esse Chimera foi destruido pelo poder da musica mas isso não acaba aqui - As vozes somem
Todas: Quero mandar essa sensação a você
Aceite-a por favor, meu doce coração!
Todas: Uhu! O Chimera morreu! - Alas comoram
Kisa: Parabéns vocês viraram Mermaid Princess!
Yuno: Obrigada...
Fofu: Vai ser muito legal *-*
Hanon: Ainda bem que sábiamos cantar Meu Doce Coração...
Azumi: É.... 
Kisa: Acho melhor voltarmos ao normal... ~Hanyau!
Todas: Também acho...

No próximo episódio: Eba! Agora Ilovs virou uma maga! Espera quem são esses inimigos? E os garotos o que acontece com eles? Gabumon o que tá fazendo aqui! Mas... Ilovs, Maline, Fofa, Fofu, Gaby... Ainda falta a Laura!