terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fantasmas P.W.C - Episódio 2

NOME DO EPISÓDIO: Idiotas vão além da conta




Chefe: Desenbucha, eu vi o bilhete Mariana, tá naquele armário -->
Maline: Sme chance... PERA AÍ, OQUE? VC PEGOU O BILHETE E TRANCOU??
Chefe: FOi para o bme de vcs, em 2013, quando vcs estavam cursando o ensino médio para fazer o ENEM e se formar em Matéria Policial, eu fui a escola de vcs.....

2013

Chefe: Bom dia alunos
Todos: Bom diaaaaa ... >.<
Chefe: Então? Preparados para o Grand Finale? Tirem notas superiores a 7,5 e já estão formados. Afinal, isso é uma escola técnica e não precisam fazer a faculdade toda ^-^
Lcg: Ok, em 2014 vamos poder trabalhar?
Chefe: Sim :) agora podem ir ao recreio...

Todos saem e Maline, chorando na sala, conversa com Chefe, e ele o convence a sair, mas ela deixa algo cair tbm...

"... Se ainda não perceberam, EU, ELisa, Matei a Fofa"


Chefe percebeu tudo... e levou o bilhete..

Voltando a 2016...

Maline: Então... acho que o certo seria mostrar né? Já que guardie isso durante 4 anos...
Então eles vão pra sala de reuniões:

Maline: Galera, preciso contar uma coisa... FOI A ELISA A ASSASSINA DA FOFA, AQUI O BILHETE.
Rapha: Ldra, bandida, vc matou ela...
WOld: COMO VC PODE...

......Música de Suspense......



Elisa saiu correndo, ela se trancou na casa de Lcg e foi embora do Mundo, deixando apenas um bilhete:

    "... Vcs n entendem meus motivos, acontece que eu n matie a Lawlieta, eu só                  ela, o verdadeiro assassino é                                              

Depois disso, Wold resolve seguir ela e embarca no avião...




Chefe: Essa não, o ALARME
Maline: Ai mue Deus, o cofre...
Rapha: Wold ou Elisa roubaram o dinheiro antes de saírem..

Lcg: CHEGAAAAAAA, foi a ELisa, com certeza, Wold n faria isso
Maline: Se vc n percebeu, Elisa siau e Wold saiu depois, eles ainda nem devem ter chegado ao aeroporto.
Lcg: Eu vou lá...

Lcg vai chega em sua casa e pega as armas AK, fuziz e camuflagem... quando encontra o bilhete de ELisa no chão...


    "... Vcs n entendem meus motivos, acontece que eu n matie a Lawlieta, eu só                  ela, o verdadeiro assassino é                                              

No Próximo Capítulo: Lcg chora com o bilhete, tinham 2 manchas de café nele... n revelando oque relamente aconteceu. Chefe e Maline decidem ir atrás de Lcg e se deparam com Kira  eL trocnado tiros na porta da casa. Lucca aparece para ajudar. Elisa dispara tiros dentro do avião