terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mil coisas

Ah, sei lá, mil coisas mano! Lawlieta tá de volta e vou passar a postar com mais frequência agora, vamos falar sobre as séries, programação e tudo mais.

Perdidos Não Sei Aonde vai ter que esperar. Pois é. Eu ando em semanas de provas, e tenho que conseguir uma boa nota em Matemática (na verdade mais de 60 '-') pra não pegar recuperação logo no finalzinho do ano... Além disso, eu estou meio ocupada com outros projetos (que não lhe interessam, parey), enfim. Já sei tudo o que falta acontecer, só falta fazer uma ligação entre as ideias escrever e postar. Data de previsão para a volta da série? Novembro, isso mesmo, porque estou fazendo umas... surpresas. Opa, mas se eu contar não é surpresa '-'

Aliás quero parabenizar Maline e Lcg pelas séries atuais deles (a continuação de fantasmas s.a. e a de morar no japão), amei amei amei MUITO mesmo, está show!!

Halloween: é, eu vou preparar algumas coisas para ajudar no especial de Halloween deste ano *u*! Entre tudo isto está: uma história de terror dividida em 3 partes: a 1ª será postada dia 29, a 2ª dia 30, e a última dia 31 de outubro. Não vai ter tanta coisa como eu esperava porque também tenho de preparar mil coisas para um evento que para mim é muito importante (eu acho -q) o aniversário do L, que por coincidência é exatamente no Dia das Bruxas, vai entender... vai ver é pq ele gosta muito de doces xD /e é meio assustador às vezes confessem, vemnimim fantasma sexy -Q

Acho que por enquanto é só isso... Ah é, eu queria MUITO MUITO MUITO um nendoroid do L que eu vi vendendo, mas tá 70 reais (é foda), será que se eu pedir meus pais me dão? Quem sabe, se eu tirar umas notas bem altas.... Por enquanto é só pessoal, fiquem ligados (masoq?), até a próxima minha gente.