sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gabumon XD

Gente ontem postando o Trailer da nova série eu fiz besteira e bem percebi: O sobrenome do Taichi é igual ao do Raito! Então a Lini vai ser forçada a ter o nome Lini Yagami? Não! Ela vai ter o sobrenome da Sora agora... Que é: Takenouchi.... Então vai ficar Lini Takenouchi XD (Ps.: Obrigado Fofa por me avisar em troca eu matarei o Gabriel por você)

Nas o objetivo desse post é vocês conhecerem mais sobre o meu Digimon preferido (Gatomon?) Não! O Gatomon é só minha foto de perfil do facebook... Estou falando do Gabumon! Mas primeiro vamos saber mais o do Digiescolhido que o controla:

Ishida Yamato (Matt) - Um tanto orgulhoso, mas também companheiro e amigo de seus parceiros. Possui uma rivalidade com Tai, chegando a ter várias brigas entre os dois, a maior delas no episódio "WarGreymon contra MetalGarurumon", onde Matt é influenciado por Jyuremon para derrotar seu "rival", que no caso seria Tai. Matt também sente uma enorme responsabilidade a respeito de seu irmão T.K., acreditando que ele deve sempre estar sobre sua guarda na ausência dos pais, o que incomoda muito o pequeno. Quando está entediado ou sozinho, costuma tocar sua gaita. Possui o brasão da Amizade.

Detalhe: Eu gosto muitooooo dele. (Possivel reação do Lcg: Vai ser igual o platonico amor pelo Kishu ¬¬)
E eu não acreditei muito nele possuir o brasão da amizade porque ele é total rebelde (na série o rebelde é Chi Lu....)

Agora o Digimon:


Esse é Gabumon... Eu lembro que eu tinha Digimon no playstation 1 eu sempre usava ou ele ou a Renamon ou a Gatomon e em ultima ocasião o Patamon... (O Patamon era muito ruim na hora de enfrentar o chefão. Mas ele era ótimo na fase Angemon)

A evolução de Gabumon é Garurumon... Ele é o segundo ou terceiro Digimon mais poderoso na forma adulta (Pra mim o mais poderoso na forma adulta é Tailmon ou Angemon. Mas o verdadeiro mais poderoso é Greymon.. Mas na série Digimon Data Squad o mais poderoso é Garurumon) O ciclo da vida deste Digimon é assim:



  • (Nível Younenki I/Bebê): Punimon
  • (Nível Younenki II/Em-Treinamento): Tsunomon
  • (Nível Seichouki/Criança)Gabumon
  • (Nível Seijukuki/Adulto): Garurumon
  • (Nível Kanzentai/Perfeito)WereGarurumon
  • (Nível Kyuukyokutai/Mega): MetalGarurumon
  • (Nível Kyuukyokutai/Mega): Omegamon (Jogress Shinka Com WarGreymon)



  • Punimon                                                               Tsunomon


    Garurumon                                                              WereGarurumon



    MetalGarurumon (finalmente entendi o sentido da palavra Metal '-')

    E esse é Gabumon junto com Yamato (Matt)


    Esse episódio é o 3 em que ele descute com Taichi porque o irmão mais novo dele prefere seu rival XD, dai ele fica do lado de fora do onibus tocando gaita junto com o Gabumon...