domingo, 14 de outubro de 2012

Onde está o Deep Blue quando se precisa dele?

Oi gente eu acabei de ler o ultimo Mangá de Tokyo Mew Mew e descobri: Que por mais que o Kishu consiga ter se declarado e beijado a Ichigo, por mais que ele tenha arriscado sua vida, por mais que o Deep Blue tivesse quase a matado, por mais que o Masaya vá estudar do outro lado do mundo e por mais que o Shirogane tenha a deixado abalada! A Mint é uma tapada!

WTF? Gente a Mint é a causadora da pior coisa do século! O Masaya casar com a Ichigo!
QUEEEEEE?
Isso mesmo! Acontece o seguinte: As garotas estão trabalhando e a Ichigo comenta que o Masaya vai estudar do exterior. Na hora aquela garota fica maluca e leva a Ichigo pra algum lugar... Quando as duas voltam o Café Mew Mew virou igreja de casamento o Masaya tá lá no altar e a Ichigo vestida de noiva! Minha reação: Kishu aparece PELO AMOR DE DEUS! Ou melhor Masaya diga a frase: Eu sou Deep Blue! (sempre que ele fala isso a face de Deep Blue domina o corpo dele!)

O mais interessante... Do ultimo Mangá foi a seguinte cena: (vou pegar no texto)

Quiche: Droga eu perdi! - Disse ele
Ichigo: QUICHE!
Quiche: Que droga! Na verdade meu plano era vencer o Deep Blue e, depois ganhar um beijo seu - Fala ele deitado aos seus pés
Ichigo: Quiche...
Quiche: Mas até que um abraço não é nada mal. É gostoso ficar aqui entre seus braços é tão quentinho e tão macio
Ichigo: Quiche!
Quiche: Tenho sorte por poder esperimentar isso Ichigo? Ichigo... Você está chorando? - Ele pergunta olhando pra ela - Ichigo... Eu quero te dizer uma coisa
Ichigo: O que? - Ele se aproxima de seus lábios - Quiche?
Quiche: EU TE AMO... - Ele dá um beijo nela - E antes que eu me esqueça valeu pelo bei...jo....
Ichigo: QUICHE! QUICHE! QUICHE! QUICHEEEEEEEEEEE PORQUE? PORQUEEEE?

LOL! Depois dessa cena o Masaya consegue dominar o corpo de Deep Blue e fala que ama a Ichigo... Minha reação: Outro cara disse isso 10 páginas atrás!
Bem o que importa é que foi muito fofo! E.... Só o Kishu morre! O Pai e o Taruto ficam vivinhos da Silva!