quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paper Toy

E aí minha gente? (porra que brega '-') aqui é a Lawlieta (não é minha vó). Vou falar sobre um assunto super-tosco mas ao mesmo tempo interessante (?) 
Bem, eu tava no maior tédio quando de repente decidi voltar a um antigo passatempo (mais ou menos do ano passado '-') meu que é criar paper toys. Paper Toy pra quem não sabe é um bonequinho de papel, que você imprime, recorta, dobra, cola, monta, enfim. Eu tenho alguns do Hora de Aventura, e agora tive a ideia de fazer de animes (porque não?) Achei do Death Note (vou fazer L, Near, Mikami, Raito e Misa), K-On, vários outros. Nesse site aqui tem vários, de quase qualquer anime que você imaginar, desde conhecidos como Ao no Exorcist até os menos famosos como Tokio Mew Mew, etc: http://animepapertoys.blogspot.com.br/

Por enquanto é isso quando estiverem prontos eu tiro fotos e posto aqui no blog (espero que meu pai tenha tempo pra me ajudar a montar.) Beijos seus ratos queijentos!