quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Entrevistas com a Ringo - Episódio 3

Ringo: Ichigo olha a hora! Acorda já!
Ichigo: Ah! Não! Amanhã você tem programa vai descansar
Ringo: Eu acordei cedo pra caramba SÓ pra te ajudar no encontro com o Masaya-Kun!
Ichigo: Ta bom! Você venceu! E QUE ROUPA É ESSA? - Ela vê Ringo estava com um vestido vermelho, seu cabelo estava solto, e estava simplesmente linda!
Ringo: Mint me chamou pra um chá refinado...
Ichigo: Você não é refinada ¬¬
Ringo: É... Mas preciso de um treino pra tentar disfarçar toda a vontade que eu tenho de matar o Raito! Agora vamos lá!
Ichigo: Ok! Desce eu já vou ^-^
Ringo: Ta bom! - Ela espera lá e 5 minutos depois ouvi do quarto de Ichigo:
Ichigo: Porque justo agora? Eu to me arrumando pra um encontro!
XXX: Deixa eu adivinhar! É com seu namoradinho! - Fala a voz misteriosa
Ichigo: Cala boca! E é com ele sim! Porque justo hoje?
XXX: Ta tá! Eu tenho costume de ir direto pro seu quarto, sábia?
Ichigo: Pra variar veio tantas vezes aqui não é?
XXX: Chata!
Ichigo: Sou mesmo agora SAI JÁ DO MEU QUARTO - Ela tira ele a força de lá
Ringo: Noooossa a Ichigo é TÃO boazinha! - Fala ela gozando
XXX: Oi, Ringo.....
Ringo: K-K-KISHU?
Kishu: Não é o Taruto claro que sou eu sua boba!
Ringo: Você falou que vinha amanhã!
Kishu: Mas vim hoje e que ROUPA É ESSA? - Ele percebe...
Ringo: Vou em um chá refinado com a Mint hoje...
Kishu: Posso ir junto?
Ringo: Claro que não!
Kishu: Virou famosa e agora ta metida! Cadê a Ringo que era apaixonada por mim?
Ringo: Morreu! Eu não sou mais apaixonada por você
Kishu: Fez o que eu pedi pelo menos?
Ringo: Sim! E ele tá total Deep Blue! Ele e a Ichigo foram tomar sorvete juntos e quando voltaram ele não comprou sorvete pra mim T.T
Kishu: SUA IDIOTA EU TAVA FALANDO SÉRIO!
Ringo: Eu tava brincando! Mas ele ta começando a odiar crianças pequenas...
Kishu: Será o Deep Blue?
Ringo: Não sei... Ah me faz um favor?
Kishu: Fala...
Ringo: Como eu consigo ficar calma pra não matar uma pessoa...
Kishu: Sério que você tá perguntando pra mim?
Ringo: É não... Desisto... - A campanhia toca - É o Masaya-Kun
Kishu: Justo quando eu venho visitar ele aparece! Isso é praga!
Ringo: Vou abrir
Masaya: Olá Ringo-Chan
Ringo: Oi! Ichigo tava te esperando!
Masaya: Sério?
Ringo: Não... Eu acordei ela 20 minutos atrás....
Masaya: Tudo bem com você?
Ringo: Sim.... A gente tem a´te visita hoje ^-^
Masaya: Quem?
Ringo: Kishu....
Masaya: Ai meu Deus... Acho que não vou sair com a Ichigo tão cedo e QUE ROUPA É ESSA?
Ringo: AI MEU PAI! PORQUE TODOS ESTRANHAM! Essa roupa é pra um chá refinado que a Mint me chamou!
Ichigo: Aaaaaaaaaah Masaya! To pronta!
Kishu: Vai descalça Koneko-Chan?
Ichigo: Descal... Aaaah o sapato já volto! - Ela sobe as escadas
Ringo: Algo me diz que a Ichigo tá meio...
Masaya: Maluca...
Ichigo: Voltei - Ela fala sem ar
Kishu: Finalmente mas e gargantilha?
Ichigo: A é.... Bem eu esqueci de por espera! - Ela corre pro quarto de novo
Ringo: Kishu tu não ta ajudando porcaria nenhuma!
Kishu: Eu só to avisando ela
Ichigo: To pronta! To definitivamente pronta, NÃO É KISHU? - Ela olha pra ele brava
Kishu: S-SIM... glup...
Masaya: Vamos - Ele pega Ichigo pela mãe e os dois saem
Ringo: Tá... Ér... Me dá uma carona?
Kishu: Pro chá?
Ringo: Sim depois você fica no caf...
Sakura: RINGO-CHAN! - Ela enterompe a fala de Ringo
Shaoran: Desculpe o susto..
Ringo: Oi Sakura oi Shaoran...
Kishu: Quem são?
Ringo: Que parte do: Oi Sakura, oi Shaoran. Você não entendeu?
Sakura: Prazer sou Sakura Kinomoto!
Shaoran: Sou Shaoran Li...
Kishu: Meu nome é Kishu Ikisatashi mas sou conhecido pela Ichigo só como Idiota -_-
Sakura: Ikisatashi? Então esse é o cara que você disse que é apaixonada, né Ringo?
Ringo: S-SAKURA!
Shaoran: Sua idiota não era pra falar!
Kishu: Morreu, né Ringo? - Ele fala pra ela com uma cara boba
Ringo: To atrasada pro chá, Tchau eu vou apé! - Ela sai correndo
Shaoran: Pelo jeito... Ela é envergonhada,,,
Kishu: Você acha?

No próximo episódio: Ringo terá que sofrer ao entrevistar Raito Yagami! Mas vocês vão rir muito afinal... Ela vai levar uma coisa muito util!