sábado, 27 de outubro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA!

Gente eu to querendo avisar vocês uma coisa: Uma vida no Japão terá segunda temporada... E eu vou fazer o Sinopse das duas opções bem misterioso...

Perdidos em Tóquio: Maline e Fofa ganham ingressos para um parque de diversões em Tóquio, elas vão e lá Maline fica toda entusiasmada para ir em um lugar chamado: Labirinto do Exorcista. As duas vão mas logo se assustam, mas não é pelo monstro e sim porque não conseguem sair. Fofa manda uma mensagem para L que comunica todos, e eles vão atrás das duas... O labirinto é uma armadilha de um grande novo inimigo... Após todos ficarem presos lá dentro eles devem encontrar as duas e achar uma maneira de sair do labirinto, porém o evento não tinha esse nome atoa... Um assustador monstro está dentro daquela armadilha... Então, encara essa?

Se acharam Perdidos em Tóquio ruim.. Preparem-se para a próxima

O terror de Tomoeda: Uma garota morre em Tomoeda devido a um infarte pois viu seu pior medo... Mal sabem que aquilo era um plano... Novos inimigos surgem e dessa vez são crueis: Fazem o pior medo de cada personagem surgir. Exemplo: Fantasmas (Sakura). Só que não é só isso devido a o medo de um personagem, Maline tem o coração enchido de raiva, fazendo ela virar uma garota cruel chamada Cold Hearth. A missão deles é enfrentar esses medos e derrotar o inimigo... Mal eles sabendo que será nescesário um grande sácrificio para a vitória

Legal né?. Tentei não dar spoiler. Mas vocês devem estar pensando: Se meu maior medo é o Exorcista... Como ela entra nas duas série?. Gente eu não me assusto com a foto, e sim com o grito ^-^, eu não sei os maiores medos de tooodos os personagens! (Exemplo: Do Pai... Ps.: O Pai sente medo? '-') por isso vou criar! E é só votem aqui no blog! A Gaby pois votação....