sábado, 27 de outubro de 2012

Uma vida no Japão - Episódio 7

Maline: O que ele tá fazendo aqui?
Mint: Seu imbecil, ciumento de uma figa! Não era pra se revelar!
Ichigo: Mint não precisa xingar ele!
Kishu: É MINT NÃO PRECISA! - #CaraDeRetardado
Fofa: Mas o que estão fazendo aqui? - #ÓdioDosInfernos
L: Ai meu pai vai rolar briga...
Near: Mas o que aquele cara ta fazendo aqui?
Ichigo: Ele veio comigo e com a Mint....
Mint: Veio nada! Ele que tava com ciumes e quis vir atrás!
Fofa: Hmmmmmm que fofo *-*
Maline: Fofo porcaria nenhuma ¬¬
Near: Maline, não acha melhor sairmos daqui?
Maline: Acho sim! Vamos! - Ela puxa ele pela mão....
Fofa: Viu só o que fizeram? Maline tá brava! - Milagreeee

No dia seguinte

Gaby: Maline acorda!
Maline: NÃO VOU PARA AQUELA DROGA QUE CHAMAM DE TRABALHO!
Gaby: Vai sim!
Maline: Não vou!
Gaby: Porque está com tanta raiva?
Maline: Sei lá, em filmes dramáticos as pessoas ficam assim.... '-'
Gaby: QUEEEE? LEVANTA JÁ DAI E VAI TRABALHAR!
Maline: Tá eu vou! - Ela levanta até que...
Lcg: MALINEEE O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS POSTERS DO RAITO - #FuriaMáxima
Maline: Eram do Raito? Se eu soubesse não dava lixo pro Gabumon comer
Lcg: Sua idiota!
Maline: A Mint gosta de você...
Lcg: Q-QUE?
Maline: Vou pro Café Mew Mew, tchau!
Lcg: Maline espera! Me explica melhor isso
Gabumon: Maline temos que ir no mercado lembra! - Ele grita
Maline: É mesmo, vem logo!

Na saída do mercado

XXX: Gabumon?
Gabumon: Ah? - Ele se vira e dá de cara com Matt
Maline: Quem é você? - Ela finge que não sabe
Matt: Meu nome é Matt Yamato... Fui dono do Gabumon....
Gabumon: YAMATO *-*
Maline: Que bom finalmente te conhecer, meu nome é Maline!
Matt: Prazer ^-^. eu juro que já te vi antes....
Maline: Trabalho no Café Mew Mew
Gabumon: Trabalha quando não tá brigando com a Fofa....
Matt: Eu já fui lá! Vou ver se consigo ir hoje a noite dai a gente se fala
Maline: O.K Tchau Tachau! - #FelizDaVida

A tarde na escola de Gaby

Fofu: Gaby, hoje vou sair com o Arthur por isso tchau! - Ela se afasta
Luchia: Vou sair com o Kaito-Kun!
Lina: Vou ir falar com o Gaito-Sama
Hanon: Eu como sou encalhada... Vou ficar no hotel então, Tchau Yuno! - Todas se vão
Gaby: Hoje to sozinha.... Que legal!
XXX: Quer que eu lhe acompanhe - Diz uma voz
Gaby: Queeeeeeeee? - Ela tropeça em alguém
Shirogane: Sou eu sua idiota!
Gaby: Sempre gentil assim ¬¬ - #LoiroDeFarmácia
Shirogane: Se importa se eu lhe acompanhar?
Gaby: Não me importo :p - Ela se levanta
Shirogane: Então onde é sua casa mesmo?
Gaby: É perto do parque....

No Café Mew Mew

Todos: CADÊÊÊÊÊ O IDIOTA DO SHIROGANE?
Maline: Que raivaaaaaaaa
Fofa: Calma.... Adivinhe? Arrumei outro encontro duplo!
Kishu: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO
Maline: O Near ainda quer sair comigo? - Ela fala estranhando
Fofa: Ele gosto de você....
Maline: SÉÉÉÉÉRIO? : D
Mint: Ai ai.... Menos uma encalhada... - Ela suspira
Taruto: Mali-Chan, seu irmão tá lá fora
Maline: É pra Mint ^-^
Mint: Queeeeeeeeee?
Ichigo: Vai lá! - Ela empurra Mint pra fora

POV Mint e Lcg

Lcg: Olá Mint-Chan....
Mint: Oi, Lcg-Kun....
Lcg: Tu do bem com você?
Mint: HAI HAI, e você?
Lcg: Mais ou menos, Maline jogou meus posters do Raito fora ¬¬
Mint: Que estranho, o Raito é bonitinho - #Mentindo
Lcg: SÉRIO?
Mint: Sim....
Lcg: A primeira vez que uma garota que não tem problemas mentais diz isso...
Mint: Hi, hi... Como é morar com aquele cara que eu esqueci o nome...
Lcg: Muito mal! Eu e ele sempre brigamos....
Mint: Igual eu e a Ichigo
Lcg: Tenho uma pergunta pra te fazer;;;
Mint: O que?
Lcg: É verdade que você já ficou com o Kishu?
Mint: Sim... ~Vermelha~ Porque?
Lcg: Só perguntei....
Mint: É....
Lcg: Você gosta de mim?
Mint: Sim;;;; ~Corada~
Lcg: Hm... ~Vermelho~ - Ele se aproxima de Mint e quando ia dar um beijo nela
Matt: Olá, aqui é o Café Mew Mew? - Ele aparece do nada
Lcg: Aaaaaaaaaaah! Que susto meu De... Matt?
Matt: Esse é meu nome '-'
Mint: Sim é o Café Mew Mew... Pode entrar....
Matt: Obrigado - Ele entra

No Café Mew Mew

Lettuce: Seja bem-vindo....
Fofa: M-MATT? Agora a Maline pira!
Gabumon: Olá Yamato!
Matt: Oi Gabumon!
Maline: Oi Matt... Você veio! Sente-se ^-^
Kishu: QUEM É ELE? - #Ciumento
Zakuro: O nome dele é Matt, é um cantor Codi-Juventude
Matt: Mas ainda tenho 14 anos....
Maline: Eu também....
Lettuce: Os dois ficam fofos juntos *-*
Pudding: Pudding concorda!
Kishu: ENTÃO MATT, VOCÊ TEM NAMORADA? - #RaivaDoCaramba
Maline: Não faça perguntas pessoais!
Matt: Não tem problema, não, não tenho namorada
Kishu: Ah... Bem.... Vou ir ajudar nos bolos.... - Ele se teleporta
Mew Mews: CIUMENTO!
Ichigo: Meu telefone ta tocando vou atender....

Conversa no celular

Ichigo: Alô, Masaya-Kun?
Masaya: Oi, Ichigo....
Ichigo: O que ouve?
Masaya: Eu.... Eu vou ter que ir pra América....
Ichigo: QUE LEGAL! Quando você volta?
Masaya: Daqui 5 anos....
Ichigo: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Masaya: Eu vou estudar na América... E eu liguei pra te avisar.... Está tudo acabado - O telefone desliga
Ichigo: M-Masaya-Kun....

No próximo episódio: Ai, inimigo chato! Mais uma vez atacando! Espera, Lcg? O que você virou? ~Medo. Uma luz no final de um trem... Dizendo que queria vingança... O Raito voltou? Aaaaaah!