quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Trilha sonóra

Gente eu tava na escola e lembrei de uma musica perfeita pro tema da Ringo então decidi fazer a: TRILHA SONORA de ENTREVISTAS COM A RINGO. Olha o resultado:

Tema da Ringo: Lacinho cor de rosa (Celly Campelo)

(Motivo da escolha: A Ringo usa um laço cor de rosa e é apaixonada por um cara que não dá a minima pra ela! Por isso achei esse tema um charme e ficou perfeito pra ela)

Tema da Sakura e da Tomoyo: Fruit Candy

(Motivo: Gente a musica é um charme, e ainda é super fofa! Eu puis esse o tema das duas porque elas são igual eu e a Elisa dificil de separar!)

Tema do Shaoran: Olha o Que o Amor me fez

(Motivo: Tava sem misera ideia pro tema então vi esse lembrei da Laura e tema seria ótimo pro Lcg ver o quanto a Laura faz falta por isso aqui jás o tema XD)

Tema da Ichigo: Paparazzi - Lady Gaga

(Motivo: Adoro a musica e velho sejamos sinceros as vezes dá uma vontade da Ichigo quebrar as pernas e em troca matar o Masaya? Por isso achei super legal *-*)

Acho que os outros personagens não aparecem TANTO e Aaaaaaaaaaaaaah Kishu seu retardado filho da mãe assacino! A Ringo morreu por tua causa agora a coisa ficou séria a Zakuro te mata vamos lá!