terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma vida no Japão - Episódio 2

XXX: Isso não acaba assim! - A voz some
Ichigo: Aaaaaah! Obrigada garotas!
Kisa: Não foi nada!
Azumi: A gente é mito mesmo e.e
Mint: Não exagera!
Zakuro: E os Aliens?
Cavaleiro Azul: Espera eles acordarem....
Pudding: A Pudding aposta 10 balinhas que o Kishu vai falar o nome da Ichigo dormindo >.<
Kisa: Aposto que o Taruto fala o seu primeiro!
Pudding: Aposta feita!
Ichigo: Bem vamos conhecer vocês duas melhor
Lettuce: É! O que acham da gente?
Kisa: Bem vamos ser cinseras ok? - Ela volta a ser a Maline - Acho a Ichigo binitinha, a Mint estilosa, a Lettuce gentil, a Pudding fofa e a Zakuro bonita *-*
Azumi: E eu tambem vou ser sincera - Ela volta a ser a Fofa - Acho a Ichigo cega, Mint engomadinha, Lettuce timida, Pudding bobinha e Zakuro anti-social ^-^
Ichigo: EU CEGA?
Cavaleiro Azul: Ér... Acho que sei o motivo - Ele volta a ser o Masaya
Pudding: E os garotos?
Maline: Shirogane é um cara legal de gênio forte, Masaya-Kun é gentil e fofo, Akasaka-San é muito bonzinho
Fofa: Shirogane é um besta, Masaya-Kun é um idiota e Akasaka-San é o menos chato dos 3
Ichigo: QUEM É IDIOTA?
Fofa: Seu namorado ^-^
Lettuce: Esqueceram de 3...
Maline: 3?
Pudding: Sim! Os Aliens! - Ela aponta pra eles e vê que um deles tá acordando
Maline: Acho o Taruto fofo, o Pai muito inteligente e o Kishu gat... - Ela é interrompida por Fofa
Fofa: SÓ GATINHO? O KISHU É O ALIEN MAIS LINDO DO UNIVERSO!
Todas: '-'
Masaya: Sem querer ser chato mas ele ta acordado...
Kishu: Viu Ichigo aprende com essas duas! - Ele fala gozando
Fofa: Aaaaaaaaaaaaaaaaah!
Maline: LOL '-'
Fofa e Maline:O Kishu é da Ichigo!
Ichigo: Que?
Fofa: O L é meu
Maline: O Shaoran é meu
Kishu: Elas tão falando grego?
Maline: Não '-'
Fofa: Vamos logo pro Café Mew Mew!
Todos: SIM!

Na casa de Gaby e Laura:

Gaby: Recebi uma mensagem da Fofa: "Volto a noite eu e a Maline estamos ocupadas... Estamos no parque se quiser vir pode, beijos!"
Laura: Pra elas se atrasarem deve ter acontecido um milagre!
Gaby: Viraram Mew Mews e foram combater o mal!
Laura: Bem isso!
Gaby: Vou me matricular na escola e aproveitar pra ver aquelas duas, tchau!
Laura: Tchau - E Gaby vai embora

Na escola:

Gaby: Olá gostaria de me matricular aqui...
Luchia: Claro! Qual seu nome?
Gaby: Meu nome é G... - Ela pensa "Não posso falar meu verdadeiro nome" - YUNO!
Luchia: Yuno? Bem vou te matricular aqui! Que pedra linda! - Ela vê: Era uma pedra lilás
Gaby: Obrigada...
Luchia: Você está matriculada! Ah.. Meu nome é Luchia! Tchau!
Gaby: Tchau!
Luchia: Será ela?

No Café Mew Mew:

Ichigo: Vocês duas são bem normais!
Fofa: Disse a Mew Mew que é cega!
Maline: Ela não é cega!
Kisshu: O Maline você tá no lado de quem?
Maline: '-'
Shirogane: Que tal jogarmos Verdade ou Desafio?
Todos: SIM!
Zakuro: Eu giro! - Um minuto de silencio
Taruto: Fofa X Masaya
Masaya: É hoje que vou sofrer '-'
Fofa: Verdade ou Desafio?
Masaya: Desafio!
Fofa: Desafio você a se jogar da ponte!
Todos: FOFA!
Masaya: Outro!
Fofa: Ok... - Ela fala com um sorriso maligno - Desafio você a beijar o Kishu ^-^
Kishu: QUEEEEEEEE?
Maline: Essa eu quero ver!
Mint: Eu tambem!
Lettue: Todos queremos!
Mew Mews, Pai, Taruto, Shirogane e Akasaka: BEIJA! BEIJA! BEIJA!
Maline: Vou por isso no Facebook!
Pudding: Ichigo-Onii-Chan tá com ciumes!
Ichigo: TO NÃO >.<
Kishu: Posso matar você Fofa?
Fofa: Não!
Masaya: Já ta tarde né!
Fofa: Tá sim! Mas primeiro o beijo!
Masaya: Prefiro me jogar da ponte!
Kishu: Eu tambem!
Maline: Não fassam isso gostamos demais de vocês dois e não queremos que vocês se machuquem por favor não se joguem da ponte só cumpram o desafio.... - Ela fala com um olhar meigo
Kishu: Com esse olhar dá vontade de obedecer
Masaya: Só um beijo de menos de 5 segundos!
Fofa: Mas vai pro Facebook!
Maline: NÃO VAI NÃO GRRRRRRRRRRRRR!
Ichigo: T.T - Masaya se aproxima e na hora que os lábios dos dois se aproximam Kishu se teleporta pro teto
Kishu: Não vou fazer isso!
Masaya: Nem eu!
Kishu: Prefiro beijar uma das Mew Mews!
Fofa: Ta bom a Maline ^-^
Maline: PORQUE EU?: VOCÊ FALOU QUE ELE É O MAIS LINDO DO UNIVERSO!
Todos: BEIJA! BEIJA! BEIJA!
Kishu: O desafio é pro Masaya!
Masaya: Mas eu passo ele pra você!
Kishu: Buaaa alguem nos salve!
Gaby: Oi Maline oi Fofa!
Maline: OIE GABY! VAMOS EMBORA?
Gaby: Não eu ouvi um Beija, Beija, Beija toda hora quem vai se beijar
Fofa: a Maline e o Kishu ^-^
Gaby: ELES EXISTEM?
Ichigo: OI! - Ela acena e Gaby vê todos os personagens
Maline e Fofa: Somos Mew Mews ^-^
Gaby: '-' Que tenso '-'
Maline: Vamos embora! Já ta tarde né?
Gaby: Acabei de chegar! Quero jogar também ^-^
Shirogane: É fique mais um pouco ^-^
Maline: Shirogane, Desce uma escada com um guarda-chuva por favor!
Shirogane: NÃO!
Kishu: Porque não poso beijar a Ichigo?
Mint: Porque não!
Fofa: Eu falei a Maline ou o Masaya!
Kishu: Não posso me jogar da ponte?
Todos menos Maline: NÃO!
Kishu: Tá né! - Ele se aproxima de Maline quando seus lábios se aproximam ele segura a mãe da garota e os dois se teleportam pra cima do Café Mew Mew
Fofa: NÃO VALE!
Lettuce: Onde o Kishu levou ela?
Gaby: Nunca saberemos...
Masaya: Eu rodo agora! - Ele roda
Zakuro: Mint X Gaby '-'
Mint: Eba! - Ela dá um sorriso maligno
Gaby: Fofa depois vamos embora!
Mint: Verdade ou Desafio?
Gaby: Verdade!
Mint: De quem você gosta?
Gaby: Desafio!
Mint: Desafio você a falar de quem gosta!
Gaby: Depois que eu falar vamos embora né, FOFA?
Fofa: Tá dai você me pucha pra casa correndo!
Gaby: Eu gosto do Shirogane - Ela pucha Fofa e as duas saem correndo
Ichigo: Ainda tem certeza que eu sou a cega?
Pudding: Mas a Pudding acha o Shirogane bonito '-'
Mint: Eu tambem...
Lettuce: Eu também!
Zakuro: Você ainda é cega Ichigo!
Shirogane: É.. e Vocês avisaram elas sobre as orelhas, calda e virar animais?
Ichigo: O Kishu avisa depois
Masaya: Mas onde ele está?

Na casa de Maline e Fofa:

Gaby: Ufa conseguimos correr... - Disse ela sem ar
Fofa: Cadê a Maline
Maline: To aqui '-'
Fofa: Onde você tava?
Maline: Fui teleportada pro telhado até a brincadeira acabar!
Gaby: Mas vai me dizer que não queria ter beijado o Kishu! - Ela goza
Maline: Isso é outra história!
Fofa: Amanhã vamos no escritório do L?
Maline: Vamos!
Gaby: Eu aprovo!
Fofa: Nyah! Vou ficar tão feliz!
Maline: Eu também! ~Hanyau!
Gaby: Hanyau?
Maline: Mas eu não quis dizer ~Hanyau!
Fofa: Disse de novo...
Maline: Suas orelhas estão aparecendo! As de gato! ~Hanyau!
Gaby: Ai meu Deus vocês estão começando a ter os sintomas Mew Mews...

No próximo episódio: Elas vão conhecer o L pessoalmente e uma grande surpresa aguarda Fofa, a turma tem seu primeiro dia de aula, o novo inimigo aparece e Gaby e Fofu viram Mermaid Princess